O estilo de vida moderno e urbano, proporcionou um salto evolutivo de tecnologia, informação e praticidade, mas as conseqüências sobre o organismo e a saúde são inúmeras.
A poluição no ar, a ingestão de produtos industrializados, alimentos com uma quantidade altíssima de agrotóxicos e um estilo de vida adrenalizante, têm deixado as pessoas estressadas, ansiosas e doentes.
Para ajudar a combater esse mal, o termo detox e as dietas nutricionais nunca estiveram tão na moda.
Mas você sabia que os cuidados com a purificação do corpo tem origem ancestral?
Há mais de 5.000 anos já se sabia que um organismo mais limpo gerava mais saúde, energia , disposição e também influenciava no estado emocional, proporcionando mais satisfação e felicidade.
Foi nessa época que surgiram na Índia, as atividades de purificação das mucosas, técnicas milenares que visam limpar o organismo profundamente, removendo resíduos e sedimentos que ficam acumulados no corpo.
São muitos os tipos de purificação orgânica, mas dentre tantos, os seis principais são:
1) Limpeza das vias respiratórias e dos pulmões.
2) Limpeza dos globos oculares.
3) Limpeza dos intestinos e dos órgão abdominais por massageamento.
4) Limpeza das narinas e do seio maxilar com água.
5) Limpeza do esôfago e do estômago com água.
6) Limpeza do reto e do cólon com água.
Assim como nós precisamos de férias, para voltarmos renovados, com mais entusiasmo e motivação para realizarmos nossas atividades rotineiras, as desintoxicações, fornecem uma cota extra de energia, fortalecendo o organismo, gerando mais saúde, bem estar e qualidade de vida.
Experimente e sinta os efeitos no corpo, na pele e no humor!
*As purificações devem ser aprendidas diretamente com instrutores formados e experientes, para serem realizados com total segurança. Para maiores informações, consulte sobre o nosso Worshop de Purificação e Detox.
Lisandra Zapelini
Diretora do Método DeRose Floripa
Comments
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
Be the first to comment.